INDICAÇÕES PARLAMENTARES: 2015/2019 - Seguindo Por: Deputado Federal Paulo Teixeira

02/03/2020

INDICAÇÕES PARLAMENTARES:

2015/2019

Pelas dificuldades financeiras e carências vivenciadas no dia-a-dia de um hospital filantrópico, a diretoria tem consciência da importância e relevância das indicações parlamentares, por isso, estamos realizando uma retrospectiva de todas as emendas que recebemos desde 2015, e um agradecimento para os parlamentares que, com carinho contribuíram com indicações de verbas para compra de equipamentos e custeio da assistência que o hospital presta à população assistida.

Seguindo pelo:

Deputado Federal Paulo Teixeira:

Durante esses 4 anos,o Deputado Paulo Teixeira fez uma emenda parlamentar:

2019 -  A pedido da vereadora Andresa Furini, o Deputado Paulo Teixeira fez a indicação no valor de R$100 mil para compra de equipamentos. Com a indicação nossa instituição realizou a compra de:

02 - MÁQUINAS HEMODIÁLISE

Nossos agradecimentos ao Deputado Paulo Teixeira, sua valiosa assessoria e à vereadora Andresa Furini. Os recursos que recebemos nos mantêm em condições de continuar nosso trabalho de prestar sempre um bom serviço de saúde em favor da população de Batatais e Região.

Em nome de nossa Diretoria, nossos colaboradores e corpo clínico nosso:

MUITO OBRIGADO!