INDICAÇÕES PARLAMENTARES: 2015/2019 - Seguindo Por: Deputado Federal Fausto Pinato

04/03/2020

INDICAÇÕES PARLAMENTARES:

2015/2019

Pelas dificuldades financeiras e carências vivenciadas no dia-a-dia de um hospital filantrópico, a diretoria tem consciência da importância e relevância das indicações parlamentares, por isso, estamos realizando uma retrospectiva de todas as emendas que recebemos desde 2015, e um agradecimento para os parlamentares que, com carinho contribuíram com indicações de verbas para compra de equipamentos e custeio da assistência que o hospital presta à população assistida.

Seguindo pelo:

Deputado Federal Fausto Pinato:

Durante esses 4 anos,o Deputado Fausto Pinato fez duas emendas parlamentares:

2019 - A pedido do Vereador André Luís da Silva, Vereador José Carlos Barbieri e Juninho Gaspar, o Deputado Fausto Pinato fez a indicação no valor de R$100 mil para incremento temporário no teto MAC (Custeio) a ser repassado pelo fundo municipal de saúde a nossa entidade. O Valor foi repassado para nossa instituição no dia 07/01/2020 (prestação de contas está em andamento).

• As indicações que recebemos para incremento no teto MAC são utilizadas para :
    Compra de medicamentos, material hospitalar, material do gênero alimentício, material de escritório, entre outros.

2017 - A pedido do vereador André Luís da Silva e Juninho Gaspar, o Deputado Fausto Pinato fez a indicação no valor de R$100 mil para compra de equipamentos. Com a indicação nossa instituição realizou a compra de:

02 - VENTILADORES PULMONARES PRESSOMÉTRICOS E VOLUMÉTRICOS

Nossos agradecimentos ao Deputado Fausto Pinato, sua valiosa assessoria e aos apoiadores. Os recursos que recebemos nos mantêm em condições de continuar nosso trabalho de prestar sempre um bom serviço de saúde em favor da população de Batatais e Região.
Em nome de nossa Diretoria, nossos colaboradores e corpo clínico nosso:

MUITO OBRIGADO!