INDICAÇÕES PARLAMENTARES: 2015/2019 - Seguindo Por: Deputado Estadual Rafael Silva

09/03/2020

INDICAÇÕES PARLAMENTARES:

2015/2019

Pelas dificuldades financeiras e carências vivenciadas no dia-a-dia de um hospital filantrópico, a diretoria tem consciência da importância e relevância das indicações parlamentares, por isso, estamos realizando uma retrospectiva de todas as emendas que recebemos desde 2015, e um agradecimento para os parlamentares que, com carinho contribuíram com indicações de verbas para compra de equipamentos e custeio da assistência que o hospital presta à população assistida.

Seguindo pelo:

Deputado Estadual Rafael Silva:

Durante esses 4 anos,o Deputado Rafael Silva fez uma emenda parlamentar:

2019 - A pedido do a pedido do vereador José Maurício Marçal Damascen, André Tofetti e Juninho Gaspar Gomes, o Deputado Rafael Silva fez a indicação no valor de R$150 mil para compra de equipamentos. Essa indicação contempla a compra de:

01 MÁQUINAS HEMODIÁLISE;

01 NO BREAK DE 50 KVA COM BANCO DE BATERIAS.

Nossos agradecimentos ao Deputado Rafael Silva, sua valiosa assessoria e aos apoiadores. Os recursos que recebemos nos mantêm em condições de continuar nosso trabalho de prestar sempre um bom serviço de saúde em favor da população de Batatais e Região.

Em nome de nossa Diretoria, nossos colaboradores e corpo clínico nosso:

MUITO OBRIGADO!