INDICAÇÕES PARLAMENTARES: 2015/2019 - Iniciando Por: Deputado Federal Orlando Silva

20/02/2020

INDICAÇÕES PARLAMENTARES:

2015/2019

Pelas dificuldades financeiras e carências vivenciadas no dia-a-dia de um hospital filantrópico, a diretoria tem consciência da importância e relevância das indicações parlamentares, por isso, a instituição irá fazer uma retrospectiva semanal de todas as indicações que recebeu desde 2015, e um agradecimento para os parlamentares que, com carinho contribuíram com indicações de verbas para compra de equipamentos e custeio da assistência que o hospital presta à população assistida.

Iniciando Por:

Deputado Federal Orlando Silva:

Durante esses 4 anos, a pedido do Vereador Reginaldo de Oliveira (Sabará), o Deputado Orlando Silva fez duas indicações parlamentares:

2017 - O Deputado fez a indicação no valor de R$159.769  mil para compra de equipamentos. Com a indicação nossa instituição realizou a compra de:

• 03 MÁQUINAS DE HEMODIÁLISE;
  • 01 MESA PARA IMPRESSORA;
  • 03 ARMÁRIOS;
  • 21 MESAS DE ESCRITÓRIO.

2015 -  O Deputado fez a indicação no valor de R$300 mil para compra de equipamentos. Com a indicação nossa instituição realizou a compra de:

• 06 OFTALMOSCÓPIOS;
  • 01 APARELHO DE ANESTESIA;
  • 01 CARDIOTOCÓGRAFO;
  • 03 DETECTORES FETAIS;
  • 02 ELEVADORES DE TRANSPORTE DE LEITO (GUINCHO);
  • 03 POLTRONAS HOSPITALARES;
  • 20 CAMAS FAWLER MECÂNICA;
  • 01 ULTRASSOM PARA CÁRDIO E EXAMES AVANÇADOS (ECÓGRAFO).

Nossos agradecimentos ao Deputado Federal Orlando Silva, sua valiosa assessoria, ao vereador Reginaldo de Oliveira (Sabará) que fizeram essas indicações. Os recursos que recebemos, nos mantêm em condições de continuar nosso trabalho de prestar sempre um bom serviço de saúde em favor da população de Batatais e Região.

Em nome do nossa Diretoria, colaboradores e corpo médico nosso

MUITO OBRIGADO!