Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa de Batatais

Em cerimônia realizada na tarde do dia 25 de junho, no Coren – R P, com a presença de dois representantes da Comissão de Ética COREN – Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Enfermeiro Dr. Demerson Gabriel Bussoni Conselheiro Titular e da Sra. Claudete Rosa do Nascimento Conselheira Suplente, tomaram posse os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem desta Santa Casa.

Também nesta oportunidade, foram empossadas 04 Comissões de Entidades da região de Ribeirão Preto, onde foram prestigiados por representantes e fiscais do Coren, representantes e colaboradores destas Entidades.

A constituição da Comissão de Ética de Enfermagem da Santa Casa de Batatais está em sua segunda formação e as eleições ocorreram em meados de Janeiro/2018 e o mandato é de três anos. É uma iniciativa da Enfermeira R.T. Sra. Marília Toscano Nobre, juntamente com a Provedora Sra. Nilla – Maria A. Macedo e o Superintendente Sr. Silvio Bérgamo, preocupados com a melhoria contínua da qualidade do seu serviço médico/hospitalar prestados à comunidade bem como o respeito aos profissionais da equipe.

Na oportunidade, nossa Enfa. R.T. Marília convidada a explanação, falou sobre a importância da Comissão no exercício profissional, destacando que deve ter foco na prevenção, educação e fiscalização da atividade de Enfermagem.
Formada por 09 profissionais, abaixo citados a Comissão ja dispõe do calendário anual de reuniões.

PRESIDENTE

Enfa. Lucimara Lopes Correa

SECRETÁRIA

Enfa. Itamara da Silva Zen

3º MEMBRO EFETIVO

Eñfa. Gabrielle Rogeri Ambrosio

4º MEMBRO EFETIVO

Aux de enfermagem Alex Fabiano da Silva

5º MEMBRO EFETIVO

Tec. de enfermagem Juliane Aline Cerqueira Ramos

1º SUPLENTE

Enfa. Roberta Carlucci Rossini

2º SUPLENTE

Enfa. Carolina Priolli

3º SUPLENTE

Tec de enfermagem Rubia Alves da Costa

4º SUPLENTE

Tec. de enfermagem Anna Luisa Bernardes