Santa Casa recebe doação de brinquedos

Doação Santa Casa

No mês de outubro, em comemoração ao dia das crianças no último dia 12, o condomínio House Service (conhecido como “Chácara dos Padres”) realizou a doação de uma TV de 32” para a ala da Pediatria e também de vários brinquedos para a nossa brinquedoteca.
A ação surgiu da própria associação do condomínio para demonstrar a importância do lado social de uma data em que nem todas as crianças podem ganhar um presente. As doações já foram entregues ao Hospital, demonstrando vários ganhos como a união das pessoas para um objetivo e a responsabilidade social com o meio em que vivemos.
Isso vem completar o trabalho de humanização que a Santa Casa oferece aos pacientes e com certeza trarão alegria para elas.