Santa Casa de Batatais participa do 23º Congresso FEHOSP no Guarujá (SP)

02Na semana de 06 a 09 de Maio de 2014 , foi realizado o 23º Congresso de presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares de Santas Casas e hospitais beneficentes do estado de São Paulo, promovido pela Fehosp.

Com o tema “Saúde: este é o nome do jogo””, o evento teve como sede a Casa Grande Hotel & Resort – Guarujá (SP).

O objetivo da Fehosp com este congresso foi estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão.

Em debate, temas como “A Regra do Jogo x A Governança nos Hospitais”, “O jogo começa no vestiário: o nosso, nos Modelos de Gestão”, “Captação de Recursos: nem tudo é patrocínio na camisa” e “Filantropia”. Foram disponibilizadas ainda salas de atendimento exclusivas para os participantes agendarem horários com os técnicos do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e setores de interesse.

A Santa Casa de Batatais se fez presente com a provedora Lair Moura Sala Malavila Jusevicius, a presidente Ana Lucia Marques Pereira, o superintendente Silvio Bérgamo, o administrador Jose Roberto dos Reis, a enfermeira Amanda Aparecida Moreira Biato e a escriturária faturista Janaina Rodrigues de Paula.