Santa Casa recebe verba de 50 Mil

Geraldo Alckmin, Dra. Lair Moura S. M. Jusevicius e Silvio Bérgamo

No dia 07 de Dezembro de 2011 os representantes da Santa casa de Batatais em solenidade com o governador Geraldo Alckmin assinam convênio no palácio dos bandeirantes de emenda parlamentar indicada pelo deputado Baleia Rossi.

A Santa Casa de Batatais é um hospital geral que atende toda a população de nossa cidade e da micro região Vale das Cachoeiras, compondo os seguintes municípios: Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cassia dos Coqueiros, Santa Cruz da Esperança e Santo Antônio da Alegria, atendendo ainda nas urgências e emergências a central de regulação de vagas da macro-região de Ribeirão Preto.

O deputado Baleia Rossi, reconhecedor desse importante trabalho realizado pelo nossa Santa Casa em Batatais, vem nos últimos anos sempre destinando verbas para melhor equipar o nosso hospital e nessa oportunidade fez uma indicação de 50 mil reais que serão destinados à compra de 17 novas camas hospitalares com recursos Fawler e grades laterais, tudo para o melhor conforto dos pacientes do SUS aqui assistidos.