Treinamento da equipe de enfermagem no CAPE na cidade de São Paulo

cape

No dia 26/08/2010, os funcionários Fernando Ferreira Marques, Bruna Maria Alves, Lorena Paula Arantes, Viviane Aparecida Farias, Dorival de Sousa Morais e Simone Cristina Picão da enfermagem da Santa Casa de Batatais acompanhados pela Enfermeira Responsável pela Educação Continuada, Graziela Dias Arantes, realizaram treinamento no CAPE (Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem) em São Paulo.

O CAPE é uma iniciativa do COREN-SP, mais 40 associações, sociedades, instituições e 4 sindicatos; cujo objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços de enfermagem e o conhecimento de seus profissionais através de palestras e congressos.

O laboratório tem 5 simuladores, 15 bonecos para primeiros socorros, 2 realidades virtuais, 29 equipamentos de treinos, 7 bonecos para procedimento neonatais, 3 para ginecologia obstetrícia, 4 de anatomia, 5 bonecos para cuidados de enfermagem.
Ressaltamos que a Santa Casa de Batatais não mede esforços para a melhoria continua da qualidade da assistência prestada aos pacientes aqui atendidos.