Comemoração do 1º aniversário da Hemodiálise

Momento em que todos emocionados cantam os parabéns em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do centro de hemodiálise.

No último dia 8 de Novembro de 2009 foi comemorado o primeiro ano de funcionamento da Hemodiálise “Abelardo Pimenta de Castro” onde esteve presente a Provedora da Santa Casa, Dra. Lair Moura Sala Malavila Jusevícius juntamente com o Superintendente Sílvio Bérgamo, o prefeito municipal José Luis Romagnoli, membros da diretoria, irmandade e funcionários; onde foi oferecido um almoço para os convidados, entre eles pacientes do centro de hemodiálise e familiares.
Presentes também os médicos Nefrologistas responsáveis desde a inauguração Dr. Enzo Ricardo Russo, Dra. Edmara Lucia Bessa Sanchez e Dr. Edivaldo Cesar Parigi
Uma experiência bem sucedida acontece com o hospital da Santa casa de Batatais, firmando parcerias e pactuações com os gestores da saúde municipal e estadual, principalmente com o estado no que tange aos atendimentos de urgência e emergência para a macro-região de ribeirão preto que abrange 25 municípios.
Hoje a santa casa de batatais é referencia na região para o atendimento medico-hospitalar, dentro desta tônica, mais uma parceria da santa casa com o prefeito José Luis, que com muita sensibilidade identificou a necessidade da criação de um centro de hemodiálise para o nosso município, objetivando o conforto doando esta obra maravilhosa, inclusive com seus equipamentos.
É um motivo de orgulho para a cidade de Batatais e de agradecimento a toda a equipe colaboradora da saúde, que não medem esforços para estes pacientes e todos os outros, agradecer por essa conquista muito especial.