Comemoração do 1º aniversário da Hemodiálise

Momento em que todos emocionados cantam os parabéns em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do centro de hemodiálise.
Momento em que todos emocionados cantam os parabéns em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do centro de hemodiálise.

No último dia 8 de Novembro de 2009 foi comemorado o primeiro ano de funcionamento da Hemodiálise “Abelardo Pimenta de Castro” onde esteve presente a Provedora da Santa Casa, Dra. Lair Moura Sala Malavila Jusevícius juntamente com o Superintendente Sílvio Bérgamo, o prefeito municipal José Luis Romagnoli, membros da diretoria, irmandade e funcionários; onde foi oferecido um almoço para os convidados, entre eles pacientes do centro de hemodiálise e familiares.
Presentes também os médicos Nefrologistas responsáveis desde a inauguração Dr. Enzo Ricardo Russo, Dra. Edmara Lucia Bessa Sanchez e Dr. Edivaldo Cesar Parigi
Uma experiência bem sucedida acontece com o hospital da Santa casa de Batatais, firmando parcerias e pactuações com os gestores da saúde municipal e estadual, principalmente com o estado no que tange aos atendimentos de urgência e emergência para a macro-região de ribeirão preto que abrange 25 municípios.
Hoje a santa casa de batatais é referencia na região para o atendimento medico-hospitalar, dentro desta tônica, mais uma parceria da santa casa com o prefeito José Luis, que com muita sensibilidade identificou a necessidade da criação de um centro de hemodiálise para o nosso município, objetivando o conforto doando esta obra maravilhosa, inclusive com seus equipamentos.
É um motivo de orgulho para a cidade de Batatais e de agradecimento a toda a equipe colaboradora da saúde, que não medem esforços para estes pacientes e todos os outros, agradecer por essa conquista muito especial.